quarta-feira, 30 de julho de 2014

UFO FILES - Os OVNIS e a Casa Branca


Exibido pelo canal The History Channel, Os OVNIS e a Casa Branca (UFOs and the White House) é um documentário da série Arquivos Extraterrestres.

É possível os militares esconderem do presidente segredos sobre ovnis? O que o presidente realmente sabia sobre extraterrestres? Quantas vezes os EUA se defenderam de ovnis? Desde a segunda grande guerra todos os presidentes lidaram com ameaças à segurança nacional colocadas por ovnis. 

Descubra as evidências por trás das declarações presidenciais quando abrirmos os arquivos extraterrestres em: Os Ovnis e a Casa Branca. 

Você sabia que o cargo de Presidente dos Estados Unidos teve um envolvimento direto com UFOs há mais de 50 anos? Desde a Segunda Guerra Mundial, todo o Chefe do Executivo tem discutido publicamente, emitido ou recebido documentos da Casa Branca referentes a "Objetos Voadores Não Identificados". Com um acesso sem precedentes aos arquivos preservando essa preocupação presidencial aparentemente improvável, UFOS e da Casa Branca, escreve um novo capítulo nos contos de intervenção governamental com o outro mundo. Descubra quais as administrações teve que defender o país a partir de objetos não identificados ... que estava sentado no Salão Oval durante as maiores avistamentos de OVNIs ... e como os arquivos ufológicos do governo são tratados, dependendo de afiliações políticas. Vamos reunir os fatos e colher informações das bibliotecas presidenciais que revelam uma visão surpreendente sobre UFOs e da Casa Branca.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...