terça-feira, 29 de julho de 2014

Os Mestres Do Dinheiro - The money masters


"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis". – Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838

Um dos melhores documentários que já assisti, quiçá o melhor! Assista!

Completo, objetivo, independente e detalhado. Esse documentário explana o que as pessoas deveriam saber. Esse tipo de vídeo deveria ser exposto nas faculdades de Economia, Contabilidade, Administração, Direito enfim, em todos os cursos de graduação e acima de tudo ao público em geral. Você não verá isso na mídia, jamais verás! Se a população brasileira inteira, por exemplo, fosse aos bancos retirar seu dinheiro sabe qual seria a resposta do banco? "NÃO TEM DINHEIRO" então aonde está o meu, o seu e de todos o dinheiro? NÃO EXISTE! Saiba porque assistindo esse espetacular documentário. 

"Dinheiro é poder", ou deveríamos dizer, "O monopólio de criar crédito monetário e cobrar juros é Poder Absoluto". – Alex James

O documentário “The Money Masters”(Os Mestres do Dinheiro) foi feito em 1996 e mostra detalhadamente como meia dúzia de banqueiros (Rothschild, Rockefeller, Morgan, etc) conseguiram o domínio global através de lobbies, assassinatos, fraudes e corrupção. É um material obrigatório para descobrir a origem e as etapas para a Nova Ordem Mundial que pretendem implantar no planeta.

A história de como os Bancos Privados se tornaram a mais poderosa e infame dominação do mundo. 

Aborda o papel dos bancos na história e atualmente. Vindo desde a criação das primeiras Casas de Moeda na antiga Roma até hoje em dia. Como os bancos controlam as nações, impelindo-as as guerras e escravidão do povo através de dívidas e juros para pagá-las.

O que as principais guerras na Europa e resto do mundo, desde Napoleão a Segunda Guerra Mundial tem em comum? 

Tudo isso é abordado exaustivamente num documentário mais do que completo sobre a milenar história da nossa escravidão pelo sistema monetário dos banqueiros.

Documentário histórico que traça as origens da estrutura do poder político que tem suas raízes na manipulação e acumulação de ouro e outras formas de dinheiro escondido. O desenvolvimento de práticas bancárias de reservas fracionárias no Século 17 trouxe sofisticação, astúcia e técnicas secretas, inicialmente utilizadas por ourives de forma fraudulenta para acumular riqueza.

Com a formação do Banco de propriedade privada da Inglaterra, em 1694, a jugo de escravidão econômica a um banco "central" de propriedade privada, forçado pela primeira vez sobre as costas de uma nação inteira, não removido, mas só fez mais pesado com o passar dos três séculos até nossos dias. Nação após nação caiu presa a esta cabala de banqueiros centrais internacionais.

“A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar”. – Henry Peter.

Documentário sobre a história do DINHEIRO.

A história do Dinheiro, um documentário completo sobre uma invenção humana que é um dos principais motores da sociedade, e ao mesmo tempo uma das maiores mentiras também.

Todos os dias pessoas morrem e sofrem devido a falta de dinheiro. TODO O DINHEIRO DO MUNDO É FALSO!!!

A solução esta numa ECONOMIA BASEADA NOS RECURSOS DA TERRA, como demonstrado no filme "Future by Design" (que em breve coloco aqui para baixar).

Vejam também os filmes "Nos Confiamos na Dívida", "Dinheiro A Partir Da Dívida ", "Dinheiro A Partir da Dívida II", "Os Homens do Monopólio", "O Império do Dinheiro", "Zeitgeist Addendum (2008)" e "O Guia Do Movimento Zeitgeist"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...