quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lucifer 2000


Muito Bom! Não tem o que falar muito, baixe e assista! Conheça Os Iluminados (Illuminati), a Nova Ordem Mundial, Helena Blavatsky, a franco-maçonaria, George Herbert Walker Bush, George Walker Bush, os Rockefeller, as Nações Unidas, Krishnamurti... George Lucas e Steven Spielberg...

Lúcifer 2000, é primeiro filme de Anthony J. Hilder e Jordan Maxwell, é uma "visão geral" do plano do Illuminati americano para trazer este planeta sob os ditames do Governo Global na virada do século. Anthony J. Hilder, que produziu a primeira história registrada dos Illuminati em 1967 (Narrado por Myron C. Fagan), junta-se ao pesquisador oculto eminente, Jordan Maxwell, nesta exposição da Evilarchy que agora dirige a América corporativa.

Maxwell, que é caracterizado com Hilder em Ancient Mysteries of the World (CBS), desnuda a "Máscara maçônica" que esconde os símbolos satânicos que enigmaticamente é a cobertura da capital. Juntos eles identificam os cafetões políticos e corruptos que ao longo dos anos estuprou, roubou e devastou esta república desde a sua criação. 

Lúcifer 2000 dá ao espectador uma "compreensão imediata" dos "objetivos" orwelliano dos Illuminati, nesta 1 hora de exposição implosiva. Ele apresenta o "quadro político BIG" hoje. Este vídeo vital acerta com soco, energia e um toque especial, e tem sido descrito como "uma ferramenta tremenda na guerra para derrubar a fraternidade financeira faustiano".

Hilder e Maxwell revelam a antiga ordem religiosa por trás do cartel bancário internacional que orienta "seu grupo" para uma Nova Ordem Mundial. Juntos, eles expõem o fato de que opera essencialmente sob um sistema de partido único. A prova de que foi evidenciado na passagem do NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte), quando "sellouts" de ambas as partes e a Republica Democrática juntou o presidente Clinton e os seus apoiantes bilionários para "encerrar" as fortunas das famílias americanas, fazendas e fábricas. Esta oligarquia do mal permanece em posições de controle, independentemente de qual partido político é "de renome" para estar no poder. 

Hilder e Maxwell documenta o que "agentes-chave" do Council on Foreign Relations (http://www.cfr.org/) (saiba mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Council_on_Foreign_Relations), a Comissão Trilateral, o Federal Reserve (Banco Central privado) de propriedade privada e os Skull & Bones (Fraternidade de Fausto e que os Bush são membros), de fato, dirigir "o show" que fascina milhões por meio da nightly "Novacaine News". O seu "jogo político" é, então, "revisado e higienizado" para o público norte-americano através de "seu" bem orquestrada "mídia gerenciada"... para controlar a mentalidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...