sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os Chacras Iluminados / The Illuminated Chakras



Sinopse:

Com animações de Alex Wayne, trilha sonora original de Robin Prata e narração de Anodea Judith, “Os Chacras Iluminados” é uma viagem meditativa multisensorial através da beleza transformadora do mundo interior. Siga Kundalini-Shakti, a serpente mística do despertar, que dirige a força vital que abre cada um dos principais centros energéticos do nosso corpo. Acompanhe sua jornada da base à coroa, experimentando a realidade elementar de cada chacra como terra, água, fogo, ar, som, luz e consciência transcendente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tesla O Mestre Dos Raios


Documentário narra as experiências de Nikola Tesla, cientista que ficou conhecido por seus experimentos no campo da eletricidade utilizando a energia dos raios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário Dos Gatos | BBC Little Cat Diaries



Em A Vida Secreta dos Gatos, foram postos colares com GPS em 50 gatos, de modo a rastrear cada um de seus movimentos, e câmeras felinas, para registrar a sua visão única do mundo. Nesse experimento revolucionário, alguns gatos de destacaram. Dentre eles, estão um gato intruso – um gato não-castrado, o qual entrou no vilarejo e parece não ter dono; um caçador, o qual prefere caçar e matar sua comida a comer o que os seus donos compram para ele; e o desertor, um gato que abandonou seu lar para pertencer a novos donos. Esse documentário revela que o relacionamento entre os gatos e os seus donos não é bem o que pensamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hábitos Para a Felicidade


O que é felicidade, e como todos nós podemos conseguí-la? O bioquímico que se tornou monge Budista Matthieu Ricard diz que nós podemos treinar nossa mente com hábitos de bem estar, para gerar um verdadeiro sentido de serenidade e plenitude.

Algumas vezes chamado de "o homem mais feliz do mundo", Matthieu Ricard é um monge Budista, autor e fotógrafo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Andy Puddicombe: Só precisam de 10 Minutos de Consciência


Quando foi a última vez que  não fizeram Absolutamente nada durante 10 Minutos? Sem falar ou até sem pensar? O perito da Consciência Andy Puddicombe descreve o Poder Transformador de Fazer exactamente isso : Limpar uma Mente Durante 10 Minutos por día, Simplesmente Sendo Consciente e experienciando o Momento Presente. ( Não  é Preciso incenso nem  Sentar-se em posições Estranhas).

Especialista Mindfulness Andy Puddicombe quer fazer meditação acessível a todos:. Para uma vida mais feliz, mais saudável .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de julho de 2013

A Ciência Dos Milagres




A Ciência dos Milagres
A Linguagem Quântica de Cura, Paz, Sentimentos e Crenças

Experiências científicas mostram como sentimentos, emoções e pensamentos se relacionam na criação da Realidade.
Gregg Braden é um autor e cientista, engenheiro de Sistemas Informáticos, Designer Aeroespacial e Geólogo.

Em 'The Science of Miracles', A Ciência dos Milagres descobrimos revelações que rompem com velhos paradigmas e é-nos demonstrado o porquê:

Nós não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje!

Nós não estamos limitados pelas leis da biologia, como os conhecemos hoje!

O nosso ADN é um código que pode mudar e ser actualizado (upgrade) por opção!

As implicações destes resultados são enormes, poderosas e, nalguns casos, pode até mesmo parecer um pouco assustador. Elas mostram-nos, além de qualquer dúvida razoável, que temos o poder de reverter a doença, redefinir o envelhecimento, gerando a paz entre as nações, e até mesmo mudar a própria realidade através do poder das emoções com base no coração e nas crenças.

No início do século 21, os cientistas confirmaram a existência de um campo de energia que nos conecta entre nós e ao nosso mundo. Os nomes foram atribuídos como: o holograma quântico, El Campo, A Matriz Divina, A Mente de Deus ... A pesquisa mostrou que, através da canalização da energia, sentimentos, crenças e orações dentro de nós, podemos mudar o mundo ao nosso redor. Curiosamente, as nossas tradições espirituais mais antigas têm oferecido a mesma sabedoria desde há mais de 5.000 anos! Tanto a ciência como as tradições antigas concordam em dois pontos fundamentais, em relação a este campo:

Há uma "linguagem precisa", que reconhece o campo de energia.

Nós podemos aprender esta língua ou idioma rapidamente.

Hoje, encontramos as instruções sobre como falar a linguagem dos milagres, escondidas nalguns dos lugares mais isolados e remotos da Terra. Por mais de 20 anos, Gregg Braden procurou em aldeias remotas, nos mosteiros mais remotos, templos antigos e textos esquecidos, para descobrir tais segredo intemporais. Entre 1998 e 2005, a sua viagem para as montanhas do Tibete, revelou a forma esquecida de oração que estava "perdida" durante a edição bíblica da igreja cristã primitiva.

Nesta entrevista, Gegg Braden documenta este modo de oração que não tem palavras ou expressões exteriores e a ciência que descreve como isso nos une à força quântica que conecta todos as coisas. Com uma ciência de fácil compreensão, imagens e histórias da vida real, Gregg mostra-nos:

Porque é que nós nascemos com o poder de falar a língua dos milagres!

Como é fácil aprender esta linguagem e aplicá-la na nossa vida!

Como usar a ciência dos milagres pode reverter a doença no nosso corpo, criar uma vida duradoura, relações positivas e trazer a paz ao nosso mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

BBC - A História de deus


Do menor microchip até antibióticos contra infecção para a estrada da informação mundial, o mundo moderno confia em tecnologia e compreensão científica. Onde uma vez nós poderíamos ter consultado um shaman místico para explicar e curar uma doença, nós agora vamos a cientistas cujos resultados são baseados em estudo empírico. Mas fé não acabou.

Esta idade moderna, tão dominada e dependente da ciência, também é a idade na qual 98% dos americanos acreditam em Deus. É uma idade na qual tanto o Primeiro-ministro quanto a Rainha de Inglaterra acreditam abertamente em uma vida após a morte. A presença de igrejas está em estado de declínio, contudo, as pessoas acreditam em vários aspectos no sobrenatural - fantasmas e espíritos, videntes, curandeiros - está cada vez mais forte. A igreja católica luta para ganhar mais fiéis, o islamismo atua como um unificador, ganhando cada vez mais fiéis.

A História de Deus é uma série baseada em um livro que examina esta relação através do tempo, iniciando com o culto primitivo de nossos ancestrais, e conclui com um retrato da fé no mundo moderno. Robert Winston fornece uma perspectiva única; ele é um respeitado cientista que é também comprometido com o Judaísmo, promovendo discussões entre ciência e religião.

EP 01 - A Vida, O Universo e o Tudo



EP 02 - As Leis de Deus



EP 03 - Fé e Ciência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Imax - Viagem Cósmica


O filme começa 3,5 bilhões de anos atrás. Como se estivéssemos observando de dentro de uma cápsula do tempo, vemos alguns dos principais desenvolvimentos em plantas e animais. O filme faz uso excepcional de fotografia com lentes microscópicas e macroscópicas, realizando tomadas em close fabulosas, revelando detalhes nunca antes observados.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...