sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ufo - Presença Secreta Na Terra



A Revista UFO tem uma ótima notícia para quem passou os últimos anos aguardando alguma novidade no setor de vídeos ufológicos: acaba de colocar no mercado o primeiro documentário sobre UFOs e extraterrestres totalmente legendado em Português. Trata-se da fita que era oferecida anteriormente pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), em inglês, como UFOs: Evidência Secreta (código VC-71). Agora, a fita está legendada e até ganhou um novo nome: Discos Voadores: Uma Presença Secreta na Terra. Quem acompanha a Ufologia e, em especial, a Revista UFO vai com certeza apreciar este lançamento, muito aguardado por todos.

Em 1978, a ONU requisitou... a primeira estatística internacional sobre OVNIs. O seu resultado: 63144 contatosvisuais com OVNIs. Foram relatados entre 1947 e 1978... 33233 deles nos EUA... 5792 na Inglaterra, 1287 na Alemanha... e 621 no Japão. Obviamente, estes números são só a ponta do iceberg.

Segundo uma pesquisa recente do Gallup, 5% dos americanos... ou seja, mais de 15 milhões de pessoas, dizem já ter visto OVNIs. As estatíscticas sobre OVNIs registram só 1,2% destes casos. A Força Aérea Americana investigou 1147 relatos... entre 1948 e 1952. O resultado: 25% deles, continuam sem explicação.

“Se as manobras aparentemente controladas... relatadas por muitos observadores competentes estiverem corretas... a única explicação possível é a hipósete interplanetário.” Quem afirmou isto foi o porta-voz da Força Aérea, Albert M. C hop... em 26 de janeiro de 1953.

Desde então, as provas que sustentam esta teoria... multiplicaram-se imediatamente. Desde a Antiguidade, o homem se tem feito a mesma pergunta... “Estamos sós no universo? E se não estivermos... seria possível fazer contato com seres de outros mundos?”

Há 500 anos, acreditava-se que a Terra era o centro do universo. Enfrentando a letal oposição da Igreja Católica... Nicolau Copérnico e Galileu Galilei conseguiram levar... a teoria heliocêntrica à comunidade científica... provando que a Terra gira em torno do Sol.

Mesmo já em 1600, o monge dominicano Giordano Bruno... foi queimado pela Inquisição por ter ousado acreditar... que havia mundos habitados no céu além da Terra. Hoje sabemos que o nosso Sol é só uma estrelinha da Via Láctea... que é apenas uma de bilhões e bilhões de galáxias... nos infinitos espaços do universo. O astrofísico e bem-sucedido autor Johannes von Buttlar - acredita que a humanidade não está sozinha no espaço.

Parte - 1/2


Parte - 2/2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...