quinta-feira, 26 de setembro de 2013

OVNIs Em Portugal “Porto Canal”


OVNIS em Portugal? Sim e muitas luzes também por lá
Veja:

Após os enormes relatos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados em Portugal, pela qual o Ufo Portugal tem vindo a elaborar publicações online desses mesmos avistamentos “relatos”, o Canal televisivo “Porto Canal”, elaborou uma material interessante sobre este assunto que visa mostrar ao público a realidade do fenômeno que se tem manifestado não só em território Português como a nível Internacional.

Todos os integrantes no programa estiveram muito bem destacando o Sr. Francisco Mourão Corrêa, coordenador do Exopolitics Portugal pela sua postura e forma de estar perante este assunto, não tirando o destaque aos restantes que já nos são bem conhecidos de um programa anterior realizado pela RTP2 com o documentário “Dossier”.

Continuamos abordar assuntos antigos, estudados, investigados, debatidos e conhecidos do público. Fica a questão aos nossos Jornalistas! Porque não se inteiram dos casos recentes para qual até o momento parece existir uma imparcialidade por parte da midia?

O fenômeno está bem latente no país e continua se manifestando, como o tem demonstrado os nossos leitores com os seus mais variados testemunhos quer em relato ou imagens. O UFO Portugal tem conhecimento de que a (Força Aérea Portuguesa), tem interesse sobre o assunto, mas só não entendemos o porquê de tanto secretismo!

Com ou sem programas de TV, o UFO Portugal, vai continuar disponível a receber relatos “avistamentos” dos nossos leitores, que visa mostrar a público um fenômeno real.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...