sábado, 21 de setembro de 2013

O Mundo Espiritual | Spirit World


Este é um documentário de duas horas sobre o mundo espiritual e a ligação entre espírito e matéria. Este filme apresenta o lado espiritual de nosso planeta, que é chamado de Éter, e detalhes como as sociedades secretas têm planejado para destruir a energia do planeta e assumir. As organizações secretas servem os maus espíritos e são contra a raça humana.

Os Illuminati usam muitas armas e projetos secretos, como HAARP, para criar desastres e causar desequilíbrio na natureza e no mundo em geral. No início do filme você vai ouvir David Icke falando sobre o desastre de 11/09 e todas as instalações e que levam ao fato de que tudo foi organizado como um sacrifício oferecido aos espíritos do mal.

Além disso, você verá algumas informações interessantes sobre a televisão e os sistemas de comunicação. Acredita-se que os espíritos influenciam os campos magnéticos nos sinais de transmissão da televisão. Você também verá quem inventou a televisão e como a primeira imagem eletrônica foi criada.

No final, você vai descobrir como os espíritos utilizam o telefone para enviar mensagens e conversar com os seres vivos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...