domingo, 1 de setembro de 2013

O Caso Roswell


Este filme também conhecido como “Roswell: The UFO Cover-Up”, produzido por Paul Davids com base no que era para ser uma história verdadeira sobre o incidente OVNI de Roswell, a suposta captura de militares dos EUA de um disco voador.

Junto com sua tripulação alienígena depois de um acidente perto da cidade de Roswell, Novo México, em julho de 1947. O roteiro foi baseado no livro do “UFO Crash at Roswell”, de Kevin D. Randle e Donald R. Schmitt.

Todo baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA). O Major do Exército Jesse Marcel é chamado para investigar destroços que foram encontrados por um fazendeiro William “Mac” Brazel.

O material examinado é impressionante e parece ser parte de um OVNI. O major é chamado pelo Pentágono e obrigado a se calar, assim como todos os envolvidos com o caso. Trinta anos depois o major decide fazer uma completa investigação sobre o ocorrido e acaba descobrindo que o que ele viu e ouviu não foi nada comparado com o que houve...

O que você está para assistir não é apenas mais um filme, é a retratação de um dos mais impressionantes fatos ocorridos até hoje: O Caso Roswell.

Sinopse:

Novo México, 1947. Major da força aérea (MacLachlan) investiga destroços de uma nave espacial, encontrados por fazendeiros. Os envolvidos são forçados pelo Pentágono a se calar e a negar à imprensa e à população local informações sobre a descoberta. Durante trinta anos, apesar das pressões que recebe, o oficial investiga por conta própria o acontecimento até que um dia chega a conclusões surpreendentes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...