quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prepare-se ... DVD 11



O Natal 
O mistério por trás do natal que é comemorado pela humanidade a cada ano .
Descubra a ligação desta data com as antigas civilizações , seguido pela misteriosa mulher presente nas moedas .Descubra a origem de fatos que se arrastam pela humanidade desde a Babilónia , certos princípios das teorias que nos cercam .
Surpreenda-se...

Weare the world : Eles são o mundo .
Letras lindas seguem as melodias que tocam as pessoas em variadas músicas , em homenagens ou temas de reuniões pela paz e por um mundo melhor .Certamente elas passam uma forte mensagem por sentimentos que nos levaram a atitudes benignas de que deveria haver uma mudança em relação aos erros do mundo , que devemos lutar pela paz .
Não se engane , os lideres mundiais preparam seus argumentos , suas obras por intermédio das músicas , do cinema , dos livros. A verdadeira mensagem que está presente em obras como estas que se espalha pelo mundo , se escondem por trás do que seria virtuoso e correto .Desta forma eles pregam suas mensagens iludindo o mundo descaradamente , utilizando-se do que você e todos acreditam ser o certo!
Ele dançava muito bem e falava demais .Michael Jackson , um dos maiores artistas que já surgiu no mundo inteiro .Sendo inspiração para muitos novos astros , viveu fases em sua carreira repleta de polémicas .
Mas esses vídeos que mostram relatos de Michael sobre uma manipulação mundial você ainda não conhece. 

Nanotecnologia.
O que seria a nanotecnologia ? Você já ouviu falar ? Parece ser tema de filmes de ficção , não ? Bem , não se engane ela existe .

A estranha Névoa .
É real , fatos estranhos climáticos , até então poderiam ser chamados assim ocorrem sem sentido em algumas regiões , veja a névoa que tomou conta da Bahia em uma manhã de Verão .Bom , Agora que saiu na Glogo , as pessoas acreditarão .

A Europa já tem presidente .
A União europeia seleccionou o presidente da Europa , este líder europeu é membro permanente do clube Bilderbergs .

O fim Do Dinheiro Vivo 
O Surgimento do dinheiro virtual , que apresente diversas vantagens na sociedade e melhorias , no entanto parece haver certa pressa para ser imposto esse dinheiro virtual .

O Monumento Aos Mortos .
Os monumentos que são uma homenagem aos soldados que morreram por suas nações , os segredos por trás destes memoriais .O verdadeiro sentido em volta dos monumentos àqueles que deram as suas vidas na guerra defendendo os ideais do país.

O Novelo E A Novela.
As novelas , tramas que deste muito tempo fazem parte dos assuntos tratados em nossos lares. Qual o verdadeiro objectivo da novela ? O significado da palavra novela ? Enxergue o ideal verdadeiro das novelas pelo Verdade Oculta !

A Vacinação Da França 
O caso na França onde a população demonstra uma grande desconfiança em relação a vacina que neutraliza o vírus H1N1 .O Governo tem a quantidade de vacinas aparentemente necessária para vacinar toda a população .

Globo Levanta Suspeita Sobre WTC
A própria emissora que serve os líderes do mundo , utilizou apenas uma vez uma matéria a qual gera dúvida se as duas torres realmente caíram apenas pelo impacto dos aviões , Veja aqui essa matéria nunca mais repetida .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...