sábado, 4 de maio de 2013

Fight The New World Order


Fight the New World Order (Lute contra a Nova Ordem),é um documentário que mostra os fundamentos das três cidades que estão por trás da Nova Ordem Mundial sua estruturação política, militar e financeira em um nível global.

Sinopse: Com uma total centralização do poder político, financeiro e militar, conheça os planos forjados para a implantação de um estado policial total, no qual todos os seres humanos seriam controlados em todos os aspectos de suas vidas.

Esta Nova Ordem Mundial vem sendo implementada gradualmente desde o início do século, mas nas últimas 2 décadas ela vem sendo acelerada a largos passos, com utilização do paradigma problema-reação-solução, também chamado de Dialética Hegeliana.

Essa técnica cruel forja problemas tais como: atentados terroristas, crises financeiras, aquecimento global, rumores de armas de destruição em massa, pandemias, etc, e após haver uma ampla reação para o problema criado, uma solução é apresentada, que geralmente levará a criação de um órgão global e remoção dos direitos e liberdades individuais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...