terça-feira, 23 de abril de 2013

Sirius


Um novo documentário sobre ovnis, extraterrestres e energia limpa, está prestes a ser divulgado ao mundo. A Terra tem sido visitada ao longo do tempo por civilizações que podem viajar mais rapidamente que a velocidade da luz através de outras dimensões. O que se tem aprendido deles sobre propulsão de energia, pode nos levar a uma nova era.
O novo documentário intitulado "SIRIUS", conta com o trabalho do Dr. Steve Greer, bem conhecido do público como director do Disclosur Project (Projecto Revelação), e por ter feito uma conferência no ano de 2001, apresentando várias testemunhas altamente credíveis como ex-agentes do governo, da NASA, ex-militares entre outros, que testemunharam e forneceram evidências de que já haviam presenciado e passado por situações envolvendo o fenómeno ovni. Tudo foi divulgado á frente de vários representantes de vários canais de imprensa. O seu trabalho tem sido muito influente em convencer o público de que o governo sabe mais do que divulga.
De acordo com o Dr. Steve Greer, o intuito deste documentário é o de fornecer evidências de que o governo dos E.U.A descobriu como operar os ovnis e estão a esconder essa tecnologia avançada, a qual poderá fornecer energia limpa, mas aqueles que estão no poder têm suprimido esta informação para nos manter ao mercê deles.
O filme também mostra a descoberta de um alegado corpo de um ser humanoide mumificado, encontrado no Deserto de Atacama, no Chile. O corpo foi estudado e foi feita uma análise ao seu DNA, o que revelou tratar-se de um ser desconhecido até agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...