quinta-feira, 28 de março de 2013

Terrorstorm - Tempestade De Terror


Terrorstorm , Alex Jones, muitas vezes creditado como o pai da Verdade 9/11 Movimento fornece um caso fascinante de como ao longo da história, elementos criminosos dentro governos têm realizado ataques terroristas contra as suas próprias populações como pretexto escravizá-los.

Terrorstorm revela que nos últimos cem anos, os líderes ocidentais têm repetidamente assassinado seus próprios cidadãos enquanto posando como seus salvadores.

Contendo cenas novas, provas e entrevistas (com pessoas como Gore Vidal e Jesse Ventura), Jones explora a mentalidade da média ocidental lavagem cerebral e mergulha profundamente nos sistemas de controle, que foram cientificamente trabalhadas para aprisionar as mentes do público e manter os olhos fechados para as realidades do mundo que os rodeia.

Melhor documentário sobre Terrorismo de Estado - atos perpetrados pelos próprios governos para acusar inimigos externos, ou mesmo internos, assim justificando guerras, invasões, repressão militar, revoluções, prisões, cerceamento das liberdades civis.
Desde o incêndio cinematográfico do Reichstag em 33, pro Hitler se fazer ditador, até as bombas e a execução do Brasileiro Jean Charles de Menezes em Londres, 2005 - documentário imperdível para compreender o emprego e funcionamento do terrorismo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...