quarta-feira, 27 de março de 2013

Psiquiatria uma indústria de morte


Os Cartéis Farmacêuticos são talvez o segundo cartel mais influente e controlador junto aos governos do mundo inteiro.
O mais perigoso é o Cartel da Indústria Bélica dos EUA.

O Cartel de Armamentos atua basicamente SÓ nos EUA e faz um ESTRAGO astronômico no mundo inteiro, através da politica belicista dos EUA, que existe apenas para gerar LUCROS para o Cartel das industrias de armamentos norte americanas.

Já o CARTEL FARMACÊUTICO atua no mundo inteiro, em todos os países, o trabalho deles é MUITO mais fácil, os políticos não entendem PORRA NENHUMA de saúde, assim eles dançam de acordo com a música que os lobbies farmacêuticos tocam, muitas vezes ingenuamente, outras sabendo que estão fudendo a população em troca de uma gorda comissão, grana por baixo da mesa...
A população PRECISA sair dessa ingenuidade homérica e ENTENDER que como operam os políticos.
Para a grande maioria dos políticos a "ética" É:
DESDE QUE EU GANHE MINHAS COMISSÕES... A POPULAÇÃO QUE SE FODA.

De acordo com o documentário, a história da psiquiatria é carregada de desumanidade e horror: Espancamento, mutilação de órgãos fundamentais, sangramento forçado e recentemente dano cerebral provocado, choque e a lobotomia foram - cada um em sua época - “cientificamente” defendidos como verdadeira cura para os pacientes. Mas depois, todos mostraram-se grandes fracassos.
Utilizada muitas vezes como ferramenta política e de controle social. Foi a base das piores teorias que fundaram a eugenia e justificaram o racismo. Foi amplamente utilizada na construção do nazismo, no controle de dissidentes do regime soviético, no Apartheid, nas bases americanas, como em Guantánamo, e em vários outros episódios onde existisse qualquer cidadão indesejável ao poder.

A partir dos anos 70, com tantos casos de depressão, drogas da moda aliadas à publicidade garantem bilhões de dólares de lucro à indústria da psiquiatria. Nos EUA 8% da população faz uso delas. Drogas que podem causar efeitos colaterais dramáticos, como o suicídio e a violência. Essa indústria bilionária hoje foca sua atenção nas crianças nas escolas americanas, onde atualmente mais de 6 milhões delas são diagnosticadas emedicadas com algum tipo de desordem mental.

Opção - 1





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...